No dia 08 de Maio, partimos todos rumo a Fátima e chagámos no dia 11 de Maio. A chegada é sempre um momento de grande emoção, momentos que só vivenciados podem ser sentidos. É um sentir de dever cumprido, uma forma de agradecimento a Nossa Senhora, por um qualquer motivo.
Nesta caminhada, houve uma reunião de diversas pessoas, de diversas faixas etárias que, apesar de não se conhecerem muito bem, souberam acompanhar, ajudar e dar força a todos os outros. Pessoalmente, gostaria de agradecer a todos pelo companheirismo que foi sentido nesta longa caminhada.
A Ajal prestou, mais uma vez, o apoio disponível a todos os peregrinos, disponibilizando a todos, materiais de primeiros socorros, águas e, ainda, o contacto com a Cruz Vermelha de Portalegre, para que esta prestasse a assistência aos peregrinos em termos de primeiros socorros, que teve lugar nos dias 08 e 09 de Maio no Gavião e Abrantes, respectivamente. Aos tripulantes da Cruz Vermelha o nosso muito obrigado pela atenção, simpatia e profissionalismo.
Agradecemos, ainda, ao Mini-Preço de Nisa que disponibilizou bens alimentares para os peregrinos.
Esperamos que para o ano possamos participar novamente nesta caminhada, pois é nossa intenção ajudar e prestar auxílio neste tipo de iniciativas.
O meu muito obrigado a todos!
Presidente da Ajal
Andreia Maia
Sem comentários:
Enviar um comentário