terça-feira, 7 de abril de 2009

REGRESSO EM GRANDE...

AJAL PRESENTE NA FEIRA DOS ENCHIDOS

Não podíamos ter recomeçado da melhor forma a actividade da nossa associação depois de algum tempo parada. Os motivos da nossa inactividade foi a falta de motivação por parte de alguns órgãos que faziam parte de direcção anterior e tomamos a decisão de darmos um tempo de reflexão e decidir o que fazer enquanto ao futuro da associação. Decidimos da melhor maneira apresentando uma nova direcção e um novo projecto "VIVE ALAPLHÃO" (já podes consultar a nova direcção no blogue).
A conhecida feira dos enchidos revelou ser mais uma vez um sucesso, e nos estamos orgulhosos por mostrar as qualidades e os interesses da nossa terra. A AJAL mais uma vez marcou presença no certame da feira. A nossa presença foi muito importante para mostrarmos que estamos em actividade e para explicar às pessoas e aos nossos associados “O porquê?” da nossa inactividade. Começamos em força e conseguimos angariar novos sócios o que demonstra cada vez mais que associação tem um valor importante para a nossa terra. Num futuro próximo vamos fazer mais e melhor pelas crianças pelos idosos, pela “gentes” da nossa terra e principalmente por Alpalhão.

1 comentário:

Alentejana disse...

Venho por este meio dar a conhecer aos nos irmão de Alpalhão a oportunidade de poderem opinar no nosso concelho.Divulguem!

http://www.filhosdenisa.blogspot.com

E sejam bem vindos,

Alentejana