terça-feira, 19 de maio de 2009

AJAL A CMINHO DE FÁTIMA..

Mais um ano e mais uma vez os peregrinos de Alpalhão rumaram até Fátima. São dias de união, de força, de dor, de entreajuda, mas sobretudo de grande fé, por parte de todos nós.
No dia 08 de Maio, partimos todos rumo a Fátima e chagámos no dia 11 de Maio. A chegada é sempre um momento de grande emoção, momentos que só vivenciados podem ser sentidos. É um sentir de dever cumprido, uma forma de agradecimento a Nossa Senhora, por um qualquer motivo.


Nesta caminhada, houve uma reunião de diversas pessoas, de diversas faixas etárias que, apesar de não se conhecerem muito bem, souberam acompanhar, ajudar e dar força a todos os outros. Pessoalmente, gostaria de agradecer a todos pelo companheirismo que foi sentido nesta longa caminhada.


A Ajal prestou, mais uma vez, o apoio disponível a todos os peregrinos, disponibilizando a todos, materiais de primeiros socorros, águas e, ainda, o contacto com a Cruz Vermelha de Portalegre, para que esta prestasse a assistência aos peregrinos em termos de primeiros socorros, que teve lugar nos dias 08 e 09 de Maio no Gavião e Abrantes, respectivamente. Aos tripulantes da Cruz Vermelha o nosso muito obrigado pela atenção, simpatia e profissionalismo.
Agradecemos, ainda, ao Mini-Preço de Nisa que disponibilizou bens alimentares para os peregrinos.


Esperamos que para o ano possamos participar novamente nesta caminhada, pois é nossa intenção ajudar e prestar auxílio neste tipo de iniciativas.
O meu muito obrigado a todos!



Presidente da Ajal

Andreia Maia

Sem comentários: